MANAGER 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo da Moderação

2 participantes

Ir para baixo

Saindo da Moderação Empty Saindo da Moderação

Mensagem  Netostela Qui 12 Ago - 11:21

Galera, venho comunicar a todos que estou saindo do cargo de Moderador! Tive um trabalho mt grande na época da escolha dos top´s, e de repente percebo que a liga está praticamante morta, sem interesse algum dos outros participantes e principalmente dos outros moderadores, que simplesmente abandonaram a master!

Tinha tudo pra se tornar um master excelente e grátis acima de tudo, mas o pouco caso é algo lamentável!

Quem tiver vontade de assumir a master, fique a vontade, pois a partir de agora irei somente fazer meus jogos, isso se ainda a master tiver jogos né?

Valeu à todos!!
Netostela
Netostela

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo da Moderação Empty Re: Saindo da Moderação

Mensagem  rboaz Qui 12 Ago - 16:51

Valeu neto, e concordo com tudo o que tu falou, mandei msg pessoa pra um dos admins e nada.

Lamentavel o abandono da master, se era para abandonar todo mundo, não nos façam ficar entrando aqui e postando jogadores e sei la mais o que pra simplesmente largar tudo.

Vou continuar fazendo meus jogos, mesmo que nao estejam atualizando mais o site nem a tabela.

É uma pena, mas nao deu certo por má vontade de alguns...

Abraço
rboaz
rboaz

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos