MANAGER 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS MANAGER 360

Ir para baixo

REGRAS MANAGER 360 Empty REGRAS MANAGER 360

Mensagem  Tiaguinho Qui 15 Jul - 18:55

REGULAMENTO

INSCRIÇÕES PARA MANAGER 360


1º - A primeira etapa é cadastral, a ser efetuada no forum oficial da liga https://manager360.forumeiro.com/forum.htm no tópico INSCRIÇÕES ABERTAS - (1ª TEMPORADA) . O candidato deverá postar dizendo seu nome, idade, MSN, E-mail , Gametag . APARTIR DA 2º TEMPORADA SERA CRIADO O PAINEL E SERA COBRADO UMA TAXA A SER DEFINIDA.


Art. 2. Os candidatos inscritos deverão jogar suas partidas, dentro dos prazos estipulados, tendo disponibilidade de horário e comprometimento com a liga.

1º - AO SE CADASTRAR PARA MANAGER 360, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.


Artigo 3

1º - Apos definido todos os participantes, começara a etapa de escolhas de times (escudos) e dos jogadores, que serão escolhidos através de sorteio .

DO CAMPEONATO

Art. 4. A Liga será dividida de acordo com os números de candidatos inscritos, sendo que casa divisão terá no máximo 20 participantes. sendo definidas cada divisão pelo numero de participantes em ordem de inscrição. Caso entre ao meio da temporada será criada a uma lista de espera para próxima temporada.

1º - Compreende-se inscrito o candidato que cumpriu os requisitos do art. 1 completo.

Art. 5. Cada divisão da LIGA, conterá sempre 20 (vinte) clubes. (conforme citado acima)

Art. 6. O campeonato é de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos: pontos, número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confronto direto. Caso haja empate em todos critérios, estes deverão entrar em um acordo, caso não haja, será definido uma MATA-MATA entre as equipes, sendo o vitorioso, CAMPEÃO.

Art. 7. Ao final da temporada os 4 primeiros serão promovidos a divisão superior. Os 4 últimos jogadores de cada divisão, serão rebaixados para a divisão inferior.

****É OBRIGATÓRIO A ATUALIZAÇÃO DO ADIDAS LIVE SEASON****


Art. 8 - A liga WOR MASTER funciona exatamente igual ao sistema "master league" do jogo PES 2008. Ao começar a temporada, o participante deverá montar um plantel de no mínimo 18 jogadores. dentre aqueles jogadores que compõe a base de dados do site, devendo os jogadores estarem sem contrato.

1º - Especificamente na 1a. temporada da MANAGER 360, Os reservas devem ter obrigatoriamente overal abaixo de 75. OS TOPS DE INICIO NÃO SERÃO COMPRADOS, SERÁ FEITO UM SORTEIO PARA QUE CADA MEMBRO ESCOLHA O SEU TOP PRA COMPOR SUA EQUIPE.

2º - Cada jogador é único na MANAGER 360 . Não haverá jogadores duplicados. Então a escolha dos jogadores na 1ª temporada, se dará por ordem de chegada. Portanto, a partir da data e hora designada, os servidores passarão a aceitar a compra inicial feita pelos times. Ganha os jogadores, quem comprar primeiro.

3º - Fica estabelecido que cada equipe na sua 1a. temporada começará a disputa com uma quantidade de dinheiro 120k. Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel. Fica estabelecido que cada jogador obrigatoriamente deve ter no mínimo 18 jogadores em seu plantel (17 jogadores linha e 1 goleiro) e crédito positivo ao final da temporada para pagar os salários, não sendo permitido número inferior de jogadores e obrigatoriamente pagar os salários do time todo. Caso isto ocorra, o adm. da MANAGER 360, se reserva o direito de leiloar compulsoriamente o melhor jogador do time do participante, para assim, compor a quantidade de jogadores necessários ou o saldo negativo.

4º - Fica estabelecido que o menor salários do jogadores é 0,4k,a multa será 20x maior que o salário.

Art. 9 – A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá dinheiro extra, na medida proporção do campeonato (divisão) por ele disputado. Os valores estão divulgados na Tabela.

Art. 10 - Ao final de cada temporada, os servidores passarão a aceitar as transferências de final de temporada. O participante da liga estará livre para vender/comprar os jogadores que necessitar desde que tenha quitado todos os salários de seu TIME.

1º - O participante da liga poderá comprar um jogador que esteja em 3/4 situações.

a) Jogador desempregado: é o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube especifico. Para comprá-lo, basta o jogador clicar no painel de controle, a opção "contratar jogador". O valor do campo "passe" será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

b) b) Jogador com contrato ativo: é o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá dentro do painelde gerenciamento do time, acessar a opção de contratar e oferecer a proposta de compra, para o clube que detém o passe do jogador. Caso o participante que detém o passe, se interesse em vender, ele pelo painel de controle, aceitará a proposta do clube comprador. Automaticamente o dinheiro da proposta, será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu. Também será possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado, bastará efetuar o pagamento da multa contratual.

c) ) Pagar a Multa Rescisória de Jogador com contrato ativo: o jogador que está com contrato ativo conforme descrito no item “b” deste parágrafo, pode ter seu passe “roubado” do clube atual através do pagamento da Multa Rescisória. Caso um participante se interesse por um jogador, e o dono do passe não tenha interesse em vender, o participante interessado pode pagar a Multa Rescisória desse jogador e adquiri-lo sem o consentimento do dono do passe do jogador.


d) Jogador com contrato não-ativo: é o jogador que está vinculado a um clube, porém seu contrato não foi renovado. O time que tenha um jogador nessa situação de termino de contrato, poderá realizar a renovação efetuando o pagamento do salário do jogador, ou mesmo, se quiser, vender e/ou demitir o jogador. Tal renovação deverá ocorrer antes do período de TRANSFERENCIAS NO FINAL DA TEMPORADA. A não renovação do contrato antes do período de transferência, implica no retorno do jogador ao cadastro de jogador desempregado, no qual o jogador poderá ser comprado por qualquer equipe que esteja disposta a pagar o passe.


DAS PARTIDAS

Art. 11. Os jogadores ao iniciarem as partidas devem observar a tabela, com quais clubes tem jogo naquela semana/rodada.


Art. 12. Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:
• TEMPO: 05 min.

Art. 13. Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar em no máximo 48 h, o placar do jogo, no FORUM DA LIGA.

Art. 14. Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova o envio de uma foto da tela final do placar.

Parágrafo 1. Neste caso de envio da foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da liga dará o placar apresentado, pelo jogador que enviou a foto.

Parágrafo 2. Caso ambos jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores da liga de modo a ser acertado entre os participantes e moderação.

DA CONEXÃO e DESCONEXÃO

Art. 15. Caso no meio do jogo haja desconexão da rede, ficam definidos os seguintes critérios:

Parágrafo 1. Fica considerado no caso de desconexão que o jogo deverá ser reiniciado, e tendo algum jogador levado cartão VERMELHO esse jogador não poderá inciar o NOVO JOGO,caso tenha saído gol, soma-se o placar das partidas jogadas.

Parágrafo 2. Caso a desconexão ocorra após os 40 min. do segundo tempo, considera-se como tempo jogado completo, salvo se quem der causa à desconexão for a equipe vitoriosa, hipótese em que serão jogados mais 30min.

1º Se a CONEXÃO, de um dos jogadores, não estiver apta a jogar, ou seja, estiver dando LAG, o adversário não será obrigado a jogar. Caso haja divergência entre os jogadores, um alegando o outro sobre o LAG, terá que ser marcado outro dia e postado no FORUM sobre o acontecido. Caso a ADM. tenha que interferir, a decisão será levada em conta o histórico de jogos dos jogadores (se teve LAG em outros jogos).

***Há casos em que as conexão não são compatíveis, sendo assim, inciará um jogo em modo BE A PRO, a ADM. terá que intervir.

DO W.O.


Parágrafo único: Fica estabelecido que ao se inscrever na liga, os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mútua. A não realização dos jogos é responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram e não foi realizado , será analisado pela ADM., o porque da não realização do jogo. É compromisso do jogador procurar o adversário.


Art. 38º - O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 pontos pra cada e o placar de 0x0. WO.


a) Esta notificação será obrigatória para todos os jogadores e todos os jogos. Uma cópia da notificação será enviada para a ADM da MASTER LIGA automaticamente.

Art. 18. Será dado WO para aquele participante que não NOTIFICAR o outro para jogar durante o prazo estimulado. Caso ambos não entrar em contato com a ADM, será cadastrado WO duplo.

**** MARCAR JOGOS PELO FORUM****
Art. 19. Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através da administração de WO’s, que analisará a justificativa.

****Dar prazo somente pra 3rls (10 a 15 dias) ou dar prazo pra justificativas aceitas pela ADM.***

OBS: Caso esteja nas ultimas rodadas para o término de alguma COPA, fim do 1º TURNO ou da TEMPORADA, o participante que pediu prazo, terá o prazo até o ultimo dia de jogo, não será dado prazo a mais do ultimo dia da ultima rodada.


****Postar somente em tópico de marcação de jogos para cada série***

1º - Caso ambos os jogadores notifiquem os adversários, e determinado jogador não compareça no horário previamente designado por ele mesmo na notificação, o adversário deverá de imediato, acessar o fórum e postar o não comparecimento do jogador ao jogo marcado.

2º A - É obrigatório a postagem de ambas as partes em seus respectivos tópicos para marcar seus jogos, sendo que a administração leva em consideração para aplicação de WO’s a postagem feita de maneira correta nos tópicos referente a cada clube.

3º - Caso o tópico criado não seja respondido até o final da semana, aquele jogador que postou no fórum, comunicando a ausência do adversário, ganhará por WO.

4º - Caso, porém, o adversário responda o tópico negando a informação de que não estava no horário, AMBOS deverão assumir o compromisso de realizar a partida.

5º - Fica estabelecido que ao se inscrever na liga, os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mutua. A não realização dos jogos é responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram e não foi realizado , será analisado pela ADM., o porque da não realização do jogo e assim aplicado o devido WO, se alguma das parte se manifestar. É compromisso do jogador procurar o adversário.

Art. 21. O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 pontos pra cada e o placar de 0x0.

DA PREMIAÇÃO

Art. 22. Os jogadores que atingirem 6 WO’s seguidos ou 12 WO’s no total serão automaticamente eliminados e só poderão voltar na próxima temporada com um novo time e o elenco atual irá a leilão, sendo dado WO's nos jogos restantes.

A jogos.

PENALIDADES

Art. 24. O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores as penalidades de advertência e expulsão da liga.

Art. 25. Os participantes que desonestamente, criarem lags propositais para prejudicar o oponente, bem como, desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.

Art. 26. Os participantes que forem expulsos da liga por infração ou desonestidade, terão todos os seus jogos anulados.

1º - Os jogadores do time expulso retornarão ao final no leilão.

Art. 27. Os jogadores que solicitarem desligamento por motivos particulares, terão seus jogos anulados, caso a desistência ocorra até a 10a. rodada (ou seja 10 jogos) do efetivo campeonato. Caso o numero de jogos pelo jogador já tenha passado de 10, os resultados conseguidos serão mantidos, e somente os jogos restantes serão aplicados WOs.


1º - O participante que solicitar o desligamento e desejar voltar, só poderá fazê-lo na temporada seguinte, retornando do 0 (zero), entrando pra lista de espera até começar a próxima temporada.

Art. 28. Fica proibido a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos a pena de EXPULSÃO.

Art. 29. Fica estabelecido que ao se inscreverem os candidatos, aceitam o regulamento, e DECLARAM que leram e entenderam o mesmo.

Art. 30. Jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no Forum ou por qualquer outro meio, fica estabelecido as seguintes multas.
1ª vez: Advertência
2ª vez: 1k
3ª vez: 5k
À partir da 3ª vez : passivel de banimento

Art. 31. Demais situações não constantes neste regulamento serão tomadas pelos administradores da liga, após consultados os participantes através do fórum oficial.

Art. 32 - Acusações de lag devem ser feitas aos coordenadores da divisão através de MP. Qualquer post público que indique que o adversário fez lag, o autor sofrerá punição de 1k por post.

Unico: Se o post com a acusação for no tópico de postagem de resultados , a multa fica elevada pra 2k.

DO GAME

Art. 33 - Em caso na mudança de versão dos Winnings Elevens ou Fifa, toda a data base (atributos, etc.) do jogo serão alteradas para a do novo PES/WE/FIFA, que iremos passar a utilizar, devendo os jogadores permanecerem com seus elencos.

Art. 34 caso um jogador não conste na Base de dados do novo PES/WE, a ADM comprará o jogador do participante pelo valor do passe base.

Art. 35 - É expressamente proibido um usuário, acessar a conta de outro usuário no painel de controle, sem a consulta prévia da administração.


TABELA

Tabela 1 - PONTUAÇÃO POR CADA JOGO CONFORME O ART. 9 (Válido para todas divisões)

VITÓRIA = 1k
EMPATE = 0,5 k



Tabela 2 – PREMIAÇÃO FINAL (Para a 1ª temporada)

1ª Divisão
CAMPEÃO = 30k
2º LUGAR = 25k
3º LUGAR = 20k
4º LUGAR = 12k
5º LUGAR = 11k
6º LUGAR = 10k
7º LUGAR = 9k
8º LUGAR = 8k
9º LUGAR = 7k
10º LUGAR = 6k
11º LUGAR = 5k
12º LUGAR = 4k
13º LUGAR = 3k
14º LUGAR = 2k
15º LUGAR = 1k
16º LUGAR = 1k

2º Divisão

CAMPEÃO = 30k
2º LUGAR = 25k
3º LUGAR = 20k
4º LUGAR = 15k
5º LUGAR = 12k
6º LUGAR = 11k
7º LUGAR = 10k
8º LUGAR = 9k
9º LUGAR = 8k
10º LUGAR = 7k
11º LUGAR = 6k
12º LUGAR = 5k
13º LUGAR = 4k
14º LUGAR = 3k
15º LUGAR = 2k
16º LUGAR = 1k

3º DIVISÃO

1º - 50k
2º - 40k
3º - 35k
4º - 30k
5º - 25k
6º - 20k
7º - 18k
8º - 15k
9º - 14k
10º - 13k
11º - 12k
12º - 11k
13º - 10k
14º - 10k
15º - 10k
16º - 10k


DESISTENCIA

Art.35 – Fica estabelecido que caso um jogador venha a desistir do campeonato seu time irá há leilão. Caso o leilão tenha já se iniciado, seu time ira a próximo leilão.

DA ADM.

Art. 36 – Os membros da equipe da ADM. da MANAGER 360, fica com todo direito de tomar as atitudes , desde que estejam nas regras. Casos em que não estejam nas regras, será definido em votação aberta aos participantes da LIGA para decidirem.

1º Toda decisão da ADM. será postada em Tópico OFICIAL, tanto quanto as punições, premiações, e outros casos.

Dos Jogadores

Art. 37 – Os jogadores, logo após terem seus times feitos, escolha dos Tops, deverão postar seu time titular e os reservas em Tópico OFICIAL do seu time, com a formação que dará inicio a seus jogos, e o overall do time tanto do ataque, meio e defesa.
OS ADMIN. estão conferindo TODOS OS TIMES, e aquele que estiver errado e fez algum jogo será já punido, ou aquele que não postou e jogar tb levará punição.

- Quanto a reclamações de overais que estão errados somente com foto. Se naõ tem nada que comprove nem adianta reclamar depois.
- Se ao começar o jogo verem que o overall do Ataque, Meio e Defesa não bate, evite jogar, e mande uma reclamação para ADM. (com foto).

Para aqueles que não sabem como postar o time, segue novamente o modelo:


FORMAÇÃO DEFAULT: 5-2-1-2 (qualquer formação derafault do FIFA)

Monte seu time vá em KICK-OFF e veja como fikou o overall do ataque , meio e defesa, e quabtas estrelas.

ATAQUE: 78
MEIO: 79
DEFESA: 79
OVERALL TIME: 4 ESTRELAS E MEIA


Poste o overall que o jogador ficou na posição da formação default
POSIÇÃO | JOGADOR | OVERALL FORMAÇÃO | OVERALL REAL |

GK | CHRISTIAN ABBIATI | 81 | 81 | (C)
RWB | RAFAEL | 77 | 77 |
RCB | DIEGO GODIN | 78 | 78 |
CB | ROLANDO | 79 | 79 |
LCB | TOMAS UJFALUSI | 78 | 78 |
LWB | BENOIT TREMOULINAS | 78 | 78 |
RCM | WALTER GARGANO | 78 | 78 |
LCM | GUTI HERNANDEZ | 79 | 82 |
CF | RAFAELLE PALLADINO | 78 | 78 |
RS | ROBERT ACQUAFRESCA | 78 | 78 |
LS | SIMON VUKCEVIC | 79 | 79 |

RESERVAS:

CB | TOMAS REPKA | 78 |
CB | MATTEO FERRARI | 78 |
LB | WAYNE BRIDGE | 77 |
CDM | GERARDO TORRADO | 75 |
LM | ALANZINHO | 78 |
RW | WILFRED DALMAT | 73 | ( EMPRESTADO JUNTO AO MANCHESTER – TRITON BR )
CF | KALU UCHE | 77 |

JOGADORES EMPRESTADOS:

CDM | SANDRO | 76 | ( EMPRESTADO AO MANCHESTER – TRITON BR )
RW | LUIS GARCIA | 76 | ( EMPRESTADO AO BARCELONA – MULEKE 08 )

Como postar:
No painel terá opção de formação e escalação do time. Sua escalação postada, será sempre a de inicio dos seus jogos não podendo começar com outra escalação, nem formação, podendo mudar após o início do jogo. Bem fácil e simplificado...
Apenas por ser tratar de que o FIFA ainda tem um pequeno problema de edição, seria pra tentarmos inibir ao Maximo o ocorrido, por isto cada jogador tem que entrar com a formação postada no sistema, e apenas podendo fazer alterações de formação após o inicio do jogo, e substituições no segundo tempo ou por jogador expulso ou machucado...mesmo assim reclamações contra jogadores serão ouvidas e investigadas pela administração.
Para reclamações, deverá pausar o jogo no inicio, caso haja alguma irregularidade do time adversário, contate a ele, caso ele não venha a acatar,NÃO inicie o jogo. Para reclamações para ADM., deverá ser tirada foto.

OBSERVAÇÕES A SEREM CONSIDERAS
• Qualquer regra pode haver exceções, que serão estudadas pela ADM., e julgadas pelo TRIBUNAL MANAGER.
• Nem tudo tem como colocar nas regras, situação que não se encontram nas regras serão decididas pela ADM.
• Não tumultue, tudo será levado em conta, tanto comportamentos, quanto históricos dos participantes.


VALORES DE JOGADORES PARA FORMAÇÃO DE ELENCO

OVERAL 79 PRA BAIXO = 4K
OVERAL 80 ATE 83 = 6K
OVERAL 84 ATE 85 = 7K
OVERAL 86 PRA CIMA = 8K

BOA LIGA A TODOS. .







Tiaguinho
Tiaguinho

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos