MANAGER 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

3 participantes

Ir para baixo

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações? Empty Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

Mensagem  Tiagitos Qua 21 Jul - 10:32

isso acontece comigo, pq tem times que jogam com 5 CB e com isso eu mudo a tática.

Então como eu vou postar o overall pela formação dessa forma??? A pergunta se dá pq vai que alguém vai querer bater e não dá certo pq eu estou com outra formação, visto que só poderão olhar a minha fomação no fim do jogo, mas se eu mudei ela no meio da partida não irá bater com o postado.

Tiagitos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações? Empty Re: Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

Mensagem  MLK Qua 21 Jul - 11:07

vc vai posta a formaçao default, quando começa a partida, aperta start ai vc coloca a formaçao q quiser.vlws

MLK

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações? Empty Re: Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

Mensagem  Tiagitos Qua 21 Jul - 12:06

Blz então, vou postar a formação default do Manchester City e postarei.


Tiagitos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações? Empty Re: Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

Mensagem  fodinho09 Qui 22 Jul - 20:18

Me ads ai pessoal Fodinho 09 Duvidas Wesley-1531@hotmail.com
fodinho09
fodinho09

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações? Empty Re: Como posto os overais dos meus jogadores de jogos com 2 formações?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos